Top5: VideoClipes Love Funk

Hoje nosso TOP5 está recheado de hits, MCs que se tornaram celebridades da música, e diversidade de gêneros musicais. Vamos trazer para vocês os vídeos clipes mais bombados da Love Funk, a produtora que explodiu em tão pouco tempo e conquistou uma grande audiência no mercado da música urbana. 

Há alguns anos, quando pensávamos em produtoras ou gravadoras de funk, logo vinha em nossa cabeça a GR6 Music ou Kondzilla Records, uma sendo pioneira do funk em SP e a outra por revolucionar o consumo de Funk no Brasil todo. Mas hoje, outras produtoras apareceram, chegaram e ficaram para disputar a audiência grandiosa que o funk e outros gêneros oferecem.

É esperado que, quando um mercado explode, diversas empresas são criadas ou começam a migrar para onde está em ascensão, e no funk não foi diferente, inúmeras empresas ficaram no caminho, muitas por falta de organização, por corrupção e entre outros fatores que atrapalham o crescimento.

(Foto: Reprodução/instagram)

E uma das empresas que explodiram alcançando o sucesso de diversas formas, se tornando nos dias de hoje uma das maiores do funk do Brasil é a Love Funk. Com pouco tempo de atividade comparada às maiores do segmento, a produtora se firmou lançando diversos Hits e MCs que se tornaram grandes sucessos na internet.

MCs como Paulin da Capital, MC Lipi, MC Paiva entre outros quem vem detonando no You tube, no Tik Tok e nos maiores streamings de música da atualidade. E você sabe quais são as músicas mais bombadas da Love Funk? Então se liga só:

5 –  QUEBRADAS – MC Paulin da Capital, MC Lipi, MC Cabelinho e DJ GM (Love Funk) (67 Milhões de Acessos) 

4  – EU VOU MACHUCAR SÓ UM POUQUINHO – CATUCANDO GOSTOSINHO – MC Teteu (Love Funk) JC no Beat & DJ F7 (90 Milhões de Acessos)

3 –  ​​ MC Paulin da Capital – Eu achei (Love Funk) DJ GM (115 Milhões de Acessos)

2 – Set DJ GM 2.0 – Mc’s Paulin Da Capital, Lipi, Magal, Lele JP, Dricka, Nathan ZK, CL, Neguinho Do ITR (127 Milhões de Acessos)

1 – MC Lipi – Vitória Chegou (Love Funk) DJ GM (132 milhões de acessos)

A rápida ascensão da Love Funk, chama atenção de diversos selos e atraindo novos MCS e DJs que buscam seu espaço, pois a produtora se firmou com uma das maiores produtoras do Brasil, brigando de igual para igual com as pioneiras do funk.

E aí, qual música você mais curte da produtora Love Funk? Conte para nós, aqui do #BatalhaFUNK.