Funk Para a Copa Do Mundo de 2022

Funk na Copa

Pára tudo! Já escolheu a sua música preferida para acompanhar o Brasil durante a Copa do Mundo de 2022 no Catar? Ainda não? Então, o #BatalhaFUNK vai trazer os últimos lançamentos de Funk para a Copa.

O clima de copa do mundo contagia o planeta todo, o maior evento existente de um único esporte, capaz de parar países enquanto o seu time joga. 

E mesmo apesar de todas as polêmicas envolvidas, esse é o momento em que os Brasileiros se unem novamente após um período difícil pós pandemia e momento político conturbado..

E a missão da seleção brasileira não passa apenas por jogadores, passa por todos que acreditam que podemos ser unidos e felizes em prol do Brasil. 

Link Saiba Mais: Samba e Funk na Copa: A Trilha Sonora da Seleção – #BatalhaFUNK

(Foto reprodução: Twitter)

Uma das táticas é se conectar com os torcedores de alguma forma, e a música sempre foi o melhor caminho para essa conexão. Pois quem não se lembra do samba da copa de 2022 e das resenhas que se criaram nas outras copas através de músicas. 

Embora o samba acompanhe ali lado a lado, hoje o momento é do funk, que domina as playlists, festas e baladas pelo Brasil. E desde 2014 quando MC Guime se juntou com Emicida para lançar o hit “País do Futebol” tenta emplacar como música tema da copa.

A copa ainda não tem um hit oficial, mas já tem algumas músicas candidatas para o posto, se liga só: 

LINK PLAYERS:

Mariam, Nith, Dixs, Marral, Thiagu, Nomad e Nerezss – Traz a Estrela Brasil

MC DODOzera – Vai Seleçao (Funk)

Gabi e Vanessa Lopes – Chapadinha na Gaveta

Tony Mariano – Neymar (Trap Funk)

DaCruz, MC GShow e MC Luizinho e DJ Kotin (Funk Trap)

MC Faísca e Os Perseguidores – Dança do Pombo (Richarlison)

E aí, qual música vai ser seu hit nessa copa do mundo de 2022? Funk na copa é o caminho da seleção, e vai ser o seu? Deixe nos comentários qual vai ser o seu hit!