Samba e Funk na Copa: A Trilha Sonora da Seleção

Funk da copa

Pagode e Funk na Copa, parece algo comum não é mesmo? Tanto o legado do Samba e o momento glorioso que vive o Funk, são peças chaves para a resenha e descontração durante o torneio.

Nas últimas edições da Copa do Mundo, o Samba reinou na trilha sonora dos jogadores, onde os atletas com seus instrumentos musicais transformavam a concentração em resenha, mudando a atmosfera com uma receita que já deu certo no passado.

Uma maneira de descontrair e manter o espírito alegre rumo a conquista de mais um título, o tão sonhado hexa, entre treinos, concentração e a resenha com Samba.

Porém, esse ano o Samba não está sozinho, os jogadores de forma natural tem adotado hits de Funk em suas playlists. 

Saiba Mais Sobre: Funkbol: A Mistura Do Funk Com o Futebol – #BatalhaFUNK

(Foto Reprodução: You Tube)

Na coletiva da seleção Brasileira dias antes da estreia na copa, o atacante Rodrygo, confirma que a resenha passa por muito samba e por hits do funk. 

Músicas como “Chapadinha na Gaveta”, de Gabily e Vanessa Lopes e músicas motivacionais como “Acredita” de MC Paulin da Capital. 

Os passinhos e dancinhas do funk ficam a cargo de Neymar, Vini Jr e Paquetá. O trio que foi responsável por conduzir as dancinhas nas eliminatórias tem a responsabilidade de mandar os passinhos na Copa agora.

Com o passar do torneio temos certeza que os jogadores irão nos surpreender nas comemorações com passinhos e muitos gols para celebrar. Fique ligado por aqui que iremos te atualizar de tudo!

E aí, qual música deveria ser o hit da copa? Comente aqui no #BatalhaFUNK Qual é o seu Samba e Funk da Copa!