Os Times Dos MCs

O Futebol com certeza é a maior paixão do brasileiro sendo o motivo de alegrias e algumas tristezas, com certeza é o hobby que mais gera conexões e resenha entre as pessoas, mesmo com as rivalidades durante os campeonatos. Hoje vamos falar sobre os Times dos MCs, já que entre os artistas da música urbana o que não falta é ligações entre a música e o futebol.

E toda essa movimentação do esporte, traz diversas resenhas entre MCs e DJs da cena, algo que se tornou contagiante acompanhar. Isso porque nos dias de hoje é comum ver por exemplo o MC Poze assistindo e torcendo fervorosamente para o Flamengo, ou os MCs e empresários da GR6 Music, indo em peso para o estádio do Corinthians em dia de jogo, e claro, os lendários torcedores Santistas Mano Brown, Edi Rock, Emicida entre outros torcedores ilustres.

De longe a música urbana, junto com o samba que também vem das periferias, são as músicas preferidas dos jogadores de futebol. Preste atenção nos seus ídolos, veja o que eles escutam, em sua maioria se divide entre Samba, Funk, Trap e música evangélica.

Essa conexão já foi tratada até como case de marketing dentro do mercado da música, pois na geração do Neymar e suas dancinhas, muitos artistas criaram músicas com a intenção de cair na graça do jogador e ele comemorar seus gols dançando seu hit, e com isso ganhar uma potência no alcance com a imagem do craque.

Mas quais são os times dos MCs? Vamos mostrar para vocês agora, se liga só:

MCs Corinthianos

(Foto: Lance)

Livinho, Hariel, IG, Livinho, Ryan SP, Don Juan, Pedrinho, Lan, Kekel, Hollywood, Dede, Rappin’ Hood, Menor da VG e Dfideliz.

MCs Flamenguistas

(Foto: Coluna do Fla)

Poze, Ludmilla, Cabelinho, Pocah, Maneirinho, Rebecca, César e também DJ Rogerinho, Dj FB do Trem Bala e TH.

MCs Santistas

(Foto: Diário do Peixe)

Mano Brown, Kyan, Edi Rock, Bin Laden, GP, M10, Neguinho do Kaxeta, Lon e WM.

MCs São Paulinos 

(Foto: Reprodução Instagram)

Dricka, Davi, Brinquedo, Daleste e Biel.

MCs Botafoguenses


Anitta, G15 e Garden, Mao Lee
EMBALADO | [feat. Mãolee, Evan Maurilio, Sos, Maquiny e Sobs]

MCs Palmeirenses

(Foto: Reprodução Capa Youtube)

Kevinho, Menor MR, Ruzika, Andrey, Rincon Sapiência

MCs Vascaínos 

(Foto: Reprodução Rap Forte)

Lexa, Kevin O Chris, MT, Delacruz e Darlan

MCs Atleticanos 

(Foto: Pedro Souza)

Delano, Djonga, FBC, Froid e Clara Lima.


E aí qual é o time que você torce? Deixe aqui nos comentários do #BatalhaFUNK