Novidades do Trap Gospel

O trap é mundialmente conhecido por ser o ritmo do momento, derivado do rap, o novo estilo vem conquistando os jovens pelo mundo inteiro, originalmente criado nos Estados Unidos, a nova estética do rap cresceu e ganhou novos caminhos, um deles é o Trap Gospel.

A música gospel é um estilo extremamente grande, sendo um dos ritmos mais populares do mundo inteiro, com uma variação de segmentos dentro de sua vertente, que varia entre rock, corais, e também o rap.

Antes do trap chegar no mundo gospel, o rap já estava lá e fazendo um grande sucesso, atingindo os ouvintes com suas músicas que passam palavras de fé, histórias bíblicas e fortalecimento para o dia a dia de quem está ouvindo.

A chegada do trap e no mundo gospel se dá por algumas situações, não só porque é a música do momento, mas porque é o ritmo mais consumido entre os jovens, e no mundo gospel você saber conversar com diversas gerações é de extrema importância, para tocar nos corações e salvar vidas.

(Foto: Reprodução / Mano Sassá e Joe-E)

Com isso, diversos artistas do mundo inteiro surgiram nesses últimos 5 anos, criando assim uma nova vertente dentro do trap, não pensaram 2 vezes antes de criar a cena do Trap Gospel, e foi a melhor coisa que poderia acontecer.

Você se ligou no que rolou? 

O Hip Hop criou o Rap

v

O Rap criou o Trap

v

O Trap Criou o Trap Gospel

v

Qual será o próximo ritmo?

(Foto: Reprodução / MC Jottapê e Ton Carfi)

A música gospel brasileira, como é no mundo, faz um enorme sucesso e sempre abraçou o hip hop como uma possibilidade de se aproximar do jovens, e através dessa conexão poder acolher e salvar mais pessoas, pois os maiores consumidores de Rap vem da periferia, em situações que muitas vezes não são favoráveis para eles.

A chegada do Trap Gospel se deu pelo rap ter feito essa conexão com o mundo gospel, e como se a rua tivesse sido pavimentada para os novos ritmos chegarem e tocar nas novas gerações.

Confira a seguir as novidades da cena que vem ganhando espaço no mundo musical, não apenas na música gospel, conheça também os artistas que vem fazendo um ótimo trabalho em suas canções.

TOP 5: As Melhores do Trap Gospel

Victin: VICTIN, Bia Jordão – Eu Te Amo (prod. Ajaxx) | Official Music Video

Bruno Ramos Brunno Ramos – Controle 🎮 (Videoclipe Oficial)

Ney Moura: Mais Fundo – Ney Moura ( Prod Ney Moura )🥵

Zé Santos: Zé Santos – VITRINE 👁

Shiso: Shiso – Falando a Verdade (EXTRA)

(Foto: Reprodução / Bruno Ramos)

Últimos Lançamentos do Trap Gospel

Victin: VICTIN – Aff (Áudio Oficial)

Rafael carf: Rafael Caff – Salmo 121 Feat. Haniel Martins & GR Miza (Official Music Video)

Mano Sassá: Mano Sassá, Weliton Souza – Minha Fé

Joe-E: JO-E – 7 Vidas ( Official Video ) 4K

Samuel Shikoba: Samuel Shikoba – Predestinado Ft SAMUÉU

E aí você curte ouvir Trap Gospel? Fala para nós aqui do BatalhaFUNK, qual sua música ou cantor preferido, deixe nos comentários!