Novidades Do Brega Funk

O Brega Funk se tornou um dos mais populares ritmos da atualidade, dividindo espaço com os conterrâneos do Forró e do Piseiro, o ritmo tem invadido as grandes metrópoles Brasil afora. Seguindo o mesmo ritmo do Funk, diversas músicas são lançadas diariamente na internet, hoje vamos trazer para vocês as novidades do Brega Funk.

Fruto de uma junção de 2 ritmos, o Brega Funk surgiu no nordeste do Brasil, após alguns DJs e produtores mixarem o Funk Carioca e a Música Brega que já era popular na região, a mistura ganhou peso, pois foram surgindo artistas e mais artistas surfando essa nova onda da música brasileira.

Hoje se tornou um dos ritmos mais populares do momento, disputando as maiores playlists do Spotify e Youtube, dominando os vídeos do TikTok com diversas dancinhas e passinhos que viralizam no país inteiro.

Dada Boladão e Tati Zaqui Kondzilla
(Foto: Dada Boladão e Tati Zaqui / Kondzilla)

Com isso o brega funk também compõe o time da música urbana brasileira, assim potencializando o leque de opções musicais para os brasileiros desfrutarem em suas festas, e isso mostra o quão é rica a música brasileira e como ela se renova e se conecta com o passar dos tempos.

Confira agora algumas novidades do Brega Funk, se liga só:

Lançamentos do Brega funk

DANILO CHATINHO E FELIPE DO PASCOAL E BOLA CH E MILLY – EXPLOSÃ0 SIGILO – CLIPE OFICIAL

Os Tralhas, Ron, Mc Jhenny – TRETA

(SET DA NASA) MC REINO, DADÁ BOLADÃO, MC ABALO, DEDÉ A+D1000, LARYSSA REAL, DJ MALICIA, JEO BEATZ

Quer Fazer Também– Leticia Azevedo

Hoje Eu Vou Sentar pra Você– Neiff

A Diferença do Brega e Brega Funk

E aí, você curte o ritmo envolvente do nordeste? Gostou das novidades do brega funk? Deixe seu comentário para nós aqui do #BatalhaFUNK