DJs Do BatalhaFUNK

djs de funk

O maior aplicativo de música urbana do Brasil tem a missão de entregar a melhor experiência para as pessoas que querem se tornar um MC de sucesso, que buscam potencializar suas habilidades ao gravar músicas e se conectar com DJs de funk, Trap, Brega Funk, Trap Nerd entre outros segmentos.

A criação de um aplicativo que permitisse gravar músicas apenas com o celular, foi extremamente importante para atingirmos pessoas sonhadoras que por muitas vezes não tiveram acesso ao estúdio de gravação profissional.

Tendo assim uma nova experiência para alimentar seus sonhos, com acesso a diversos beats, instrumentais e desafios, é como se você estivesse em uma sessão de estúdio, e a única diferença é que você está gravando com pessoas de todo o Brasil sem sair de casa e gratuitamente.

Essa nova experiência, tende a ficar cada vez mais imersiva, com o avanço da tecnologia, novas ferramentas estão surgindo para potencializar ainda mais a vivência com o Aplicativo e outros programas de gravação e produção musical.

Saiba mais sobre: 5 Aplicativos Para Criar Músicas No Celular – BatalhaFUNK

DJs do Brasil todo veem o aplicativo como uma oportunidade de potencializar o alcance do seu trabalho, atingindo uma parcela nova da classe artística urbana, principalmente chegar até aquele MC talentoso que está começando agora.

E com isso, todos os meses novos DJs e produtores chegam no BatalhaFUNK com a mesma missão do aplicativo, ajudar as pessoas e descobrir novos talentos da música urbana, formando uma parceria de sucesso.

Aproveitando o grande momento e a variação de ritmos que saem das periferias, diversos novos artistas que representam a cena urbana estão dominando as playlists Brasil afora.

Saiba mais sobre: As Vertentes Do Funk – BatalhaFUNK

Conheça alguns dos diversos DJs que estão no BatalhaFUNK:

Se você também quer fazer parte desse time inovador e transformador divulgando seu trabalho por todo o país, ou conhece algum amigo que gostaria, entre em nosso site https://batalhafunk.com/envie-o-seu-beat/ e envie os seus beats!

E aí já gravou no #BatalhaFUNK com o beat de um desses DJs de Funk, trap e Brega Funk? Deixe aqui nos comentários!